terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Playlist #2: Pregador Luo


Olá amores, fiquei sumida um tempinho, mas estou de volta com uma nova Playlist. Selecionei algumas musicas do Pregador Luo que gosto muito, espero que curtam também...


#1 - Único-Incomparável 

#2 - Já Posso Suportar

#3 - Arvore de Bons frutos

#4 - Música de Guerra

#5 - O desamor tem Mil razões

#MUSICA BÔNUS

Por hoje é só, espero que tenham gostado da Playlist, logo terá mais, peço desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, mas vou tentar postar mais vezes...bjjs!

♥♥♥

2 comentários:

  1. Escuto Pregador Luo desde criança,Sei praticamente a maioria das músicas.E a minha preferida é "Árvores de bons frutos".Até meu pai gosta dessa música!!

    Deus continue te abençoando,bjs! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal My, também amo essa musica, Deus te abençoe também linda, bjjs!

      Excluir

O que está achando do blog?
Participe,faça seu comentário...