sexta-feira, 2 de maio de 2014

Livro Guerreiras de oração


Finalmente, chegou hoje o livro que ganhei do Concurso Cultural do blog Ela é Cristã. Entrei no concurso assim que a blogueira Edmara Oliveira me mandou um convite para participar, então eu aceitei e respondi a pergunta que havia na postagem.(para ver o resultado clique aqui). Fiquei muito surpresa quando soube que ganhei o Concurso, nunca imaginei que, em meio a tanta concorrência eu poderia conseguir, mas, Deus sabe o que faz! Agradeço primeiramente a Deus por ter me concedido essa benção, a Edmara Oliveira que me ofereceu a participação, e a editora Mundo Cristão pela entrega do livro. Creio que irá me ajudar muito, logo irei postar mais sobre ele. 

♥♥♥ 

4 comentários:

  1. Parabéns! Este livro deve ser ótimo, e com certeza, Deus que te falar algo através dele. :)
    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Deus te abençoe cada dia mais.


    www.elaecrista.com

    ResponderExcluir

O que está achando do blog?
Participe,faça seu comentário...