domingo, 20 de julho de 2014

Minha Reconciliação + Filme Cartas Para Deus


No post de hoje irei falar um pouco sobre uma pequena experiência triste que tive a uns dias atrás e um resumo sobre o emocionante filme Cartas Para Deus...

Olá, amores, estou de volta, peço mil desculpas pelo meu sumiço, tive alguns problemas tanto fisicos (leves) quanto emocionais... infelismente fiz algo que não deveria fazer NUNCA, acabei me afastando de Deus, enfraqueci na fé e isso é a pior coisa de se fazer e que recomendo não fazerem, por mais dificil que seja as lutas, fiquem firmes. Me desanimei, e fui parando de postar aqui no blog, me arrependi, pedi perdão ao Senhor, já estou bem melhor e de volta, não só no blog como nos caminhos de Deus, pois sei que Ele tem uma grande missão pra mim nessa Terra.  "O inimigo quer a todo custo te desviar da verdade!"  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.João 17:17 Jesus é a verdade. 

Agora vamos ao que interessa, o filme Cartas para Deus. Vi esse filme faz um bom tempo, na mesma igreja que assisti A Filha do Pastor, chorei muito no final, super recomendo.
Conta a história de Tyler, um garoto de 8 anos que enfrenta o câncer com muita coragem e confiança em Deus, a quem ele faz de Companheiro e amigo, é rodeado por uma familia e amigos amorosos. Tyler faz todas suas orações em cartas que escreve todos os dias para Deus, e as envia diáriamente. Elas chegam nas mãos de um carteiro cheio de problemas e obstáculos na vida, e não sabe o que fazer com as cartas. Em seu tempo livre, começa a fazer amizade, não apenas com Tyler, mas com toda sua família que está tentando permanecer firme diante dos obstáculos e dúvidas que enfrenta. Assim, as cartas que Tyler envia tranforma a vida de seus amigos e de toda sua comunidade  pois retrata de um testemunho do garoto com uma fé inabalável que contagia a todos.

para quem quiser ver o filme completo >>CLIQUE AQUI<<

Musica tema do post:


♥♥♥





2 comentários:

  1. Tem razão Franci.Nunca podemos se afastar dos caminhos do Senhor,nunca,nunca.Ah eu gosto muito desse filme é um dos meus preferidos.
    Beijinhos,e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nunca podemos nos afastar de Deus, principalmente nos dias difíceis! Também amo muito esse filme, ele trás mensagens de fortalecimento para todos nós. Bjjs, fique com Deus você também!

    ResponderExcluir

O que está achando do blog?
Participe,faça seu comentário...